Que bom ter você por aqui!

sexta-feira

Participe: MOSAICO DE NATAL

Oi Meninas, 


Ontem publiquei aqui o MOLDE do Coração Sagrada Família que desenvolvi e gostaria de convidar vocês para participar do Mosaico de Natal que estou organizando, será com as fotos dos corações de todas arteiras que desejarem participar.

É muito simples, pegue o MOLDEfaça seu coração e envie para mim uma foto, que pode ser por email (giulianahandmade@gmail.com) ou apenas me avise a postagem que vou lá visitar e  adicionarei a foto ao grupo.

Ficarei muito feliz com a sua participação! 
Tenho certeza que teremos lindos trabalhos e formaremos um Mosaico de Natal muito especial!!!


Obrigada!!!
Beijinhosss... Carine

8 comentários:

  1. Olá, quanto tempo não passo por aqui.
    Dei uma olhadinha nos post e estão lindos!
    Adorei os moldes e a ideia do mosaico, se o tempo deixar e eu fizer te aviso.
    Beijos,

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pizinha,
      Muito obrigada pela sua visita e carinho, eu entendo que o nosso tempo vôa né? Mas se der tempo ficarei muito feliz : )
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  2. Oi Carine!
    Que ideia genial, pode deixar pra semana que vem vou fazer alguns corações, este molde veio em ótima hora, vou fazer de lembrança de batizado para a minha mana presentear os convidados!!! Obrigada por compartilhar!!!!!!! Eu vou participar do mosaico!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Aninha!!!
      Ah que bom que gostou amiga : )
      Vai ficar lindo, tenho certeza, você tem mãozinhas abençoadas por Deus!!!
      Obrigada pelo carinho e pela participação!!!
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  3. Oi Carine!!
    Fiz está aqui http://anacristinaschardosim.blogspot.com.br/2012/11/coracao-em-feltro-lembrancinha-de.html
    Todos amaram, a mana levou até o padre e todos ficaram benzidos só depois cada convidado recebeu o seu!! Amei fazer o molde muito bem explicado!! Só que assim né Carine fiz dentro das minhas condições eu não sou profissional.
    Bjus
    obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...