Que bom ter você por aqui!

terça-feira

Eu voltei!!!

Oi Meninas, que saudades!!!!!!!! Tudo bem com vocês???

Eu voltei, depois de um longo período de férias estou de volta com as baterias recarregadas e muitos posts com novidades, aguardem que vou escrevendo aos poucos, pois são tantas coisas para compartilhar com vocês que nem sei como começo (rsrsrs)!

Bom, deixa eu começar com uma fotinho da minha família, (eu, meu marido e a minha filha Giuliana), nestas férias levamos ela para conhecer a Disney, mais um sonho realizado e que eu recomendo a toda família!!!!


Sim, encontramos com o Mickey, Minnie, o Pateta, as Princesas e muitos personagens queridos, pegamos autógrafos, perdemos o livro de autógrafos... rsrsrs mas tiramos muitas fotos para guardar de recordação, depois eu mostro!

Também demos uma passadinha em Nova York, que ainda não conhecíamos, foi uma delícia, esta abaixo sou eu e minha filha no Times Square, eu estou com o marca página da ARTE (artesãos dos Emirados Árabes) na minha mão, pois esta foto está em um concurso, aonde desde 2008 represento um pouco do artesanato brasileiro em Dubai, muitas amigas estão me ajudando votando na minha foto, muiiiito obrigada por poder contar com a ajuda de vocês!!!

Quem puder me dar uma ajudinha, para votar é só clicar na foto e curtir, agradeço demais!!!!


Volto logo, logo com novidades!!!
Beijinhosss... Carine

3 comentários:

  1. Bom retorno Carine!
    Eu acompanhei pelas fotos do face as férias kkk! Linda por sinal! Ó fiz uma postagem lá no blog em agradecimento a você, pela inspiração que o teu blog me proporciona!
    Um grande abraço
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine!
    Muito chick vc hein!!! rsrs
    Passando pra ver as novidads e agradecer a visita ao meu blog, muito obrigada por me seguir!!! É uma honra ter vc no meu cantinho! Parabéns pela família, blog,trabalho...
    Angela Martins

    ResponderExcluir
  3. menina é lindo o que voce faz, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...