Que bom ter você por aqui!

terça-feira

Decorando meu "Cantinho Craft" com estilo e muitas dicas!

Oi Meninas, tudo bem?


Na postagem de ontem iniciei a decoração do meu "Cantinho Craft", deixei algumas dicas lá, reciclei algumas peças, o trabalho por aqui continua, fiz mais coisinhas fofas, olhem só:


Eu iria fazer uma capa para a minha máquina de costura, mas ela já veio com um protetor em plástico rígido, que é excelente e prático, tem até um bolso exterior para guardar os acessórios da máquina, então eu fiz um patchwork com cola branca, tecido e termolina leitosa para impermeabilizar, vejam só o antes e o depois:


 


Não ficou uma fofura???



Ah... e tem mais.... Sabe aquelas mini lixeirinhas de plástico que compramos em lojas de utilitarios para casa? Então, uso uma na minha mesa de trabalho, para recolher os papéis, linhas e retalhos que serão descartados, pois é eu não gostava da aparência dela (toda furadinha) e então fiz uma capinha para a minha lixeirinha, simples mas cheia de charme!


Além da lixeirinha, diariamente eu também uso no meu cantinho craft aqueles lenços de papel que vem em caixas, quem trabalha com artesanato precisa ter lenços sempre à mão, então com a dica da amiga Manfarita Matahari (Obrigada Querida!!!) eu me inspirei neste tutorial e fiz o meu!


Capa para caixa de lenços descartáveis, dois em um, ou seja, dupla-face!

Que gosta de usar trenas no cantinho de costura pode ter uma toda decoradinha, eu já dei a dica de como fazer, vejam neste linkA minha ficou simples, mas bem simpática e eu adorei!!!


Meu "escritório de costurinhas" está ficando uma graça todo decorado por artesanatos feitos por mim, mas ainda não acabei, isto é assunto para outro post.. aguardem e no final trarei uma foto dele na íntegra!

Ah, para aquelas amigas mais observadoras e que adoram novidades em tecidos este que usei é um tecido estilo vintage da coleção 2012 da Riley Blake Designs Pattern, o nome do tecido é Millie's Closet, ele é estampado em quadrados de patchwork, você pode encontrar dele em outras cores, eu optei por esta pois me lembra bastante o estilo Zakka, que sou apaixonada!!! Este tecido é lançamento e pode ser encontrado à venda em lojas do Etsy.com


Uma ótima semana para vocês, até breve!!!

Beijinhosss... Carine

Aguardo sua visitinha lá na minha página do facebook, combinado?

5 comentários:

  1. Oi Carine,
    ficou lindo, não tem como não gostar, tudo está uma fofura sim, parabéns! Os tecidinhos, as cores, adorei!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, você é uma fofa!!! Obrigada por me citar com tanto carinho!! Ficou perfeito!! beijos linda
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Oi Carine, ficou um charme só! Parabéns! Beijo grande e boa semana! Da amiga aqui do sul do Brasil Renata!

    ResponderExcluir
  4. OI, amiga querida, seu cantinho tá lindo com seu capricho !! Amei tudo! Também sou apaixonada pelo estilo red and acqua !!
    Parabéns !!
    beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda arte vc fez na capa da máquina, Carine!!! Realmente, peças branquinhas como essa cobertura parecem implorar para a gente enfeitar, né? rsrsrs as outras artes ficaram fofas tb, esse atelier está ficando um luxo!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...