Que bom ter você por aqui!

sexta-feira

Kit bolsinha a tiracolo e tiara de flores de fuxico - Thaís

Oi Meninas,
.
Estou aqui para desejar um ótimo fim de semana para todas que passam por aqui e para mostrar à vocês mais um kit bolsinha a tiracolo e tiara de flores de fuxico que fiz para presentear uma amiguinha da minha filha muito querida chamada Thaís, parabéns para ela e muitas felicidades em seus 8 aninhos de vida!!!


Eu adoro trabalhar com flores de fuxico, elas enfeitam e dão charme aos acessórios femininos:

Beijinhosss
Carine

22 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo, Carine! Adorei o kit! E com certeza a amiguinha da sua filha vai adorar tb!
    E esse tecido de rosas é de babar!!!
    Parabéns e tenha um ótimo fds tb!
    bjooooo =]

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA LINDA,MARAVILHOSO,AMEI A COMBINAÇÃO DE CORES.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. M encanta este conjuntico es adorable y de muy buen gusto. Besos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo conjuntinho, ele vai adorar....
    Bela combinação de cores.
    Parabéns!!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Está maravilhoso! Adorei a tiara!
    Um ótimo fim de semana para vocês também e um grande abraço
    Juliana.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! como sempre.
    bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo, e delicado! Parabens!!!!
    Adoro seu trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carine,
    Parabéns pra Thais, e parabéns prá você por esse trabalho liiiiiiiiiiindo de viver!
    Um lindo final de semana prá você também.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha,a Thaís vai amar :)

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Suas "costurinhas" são lindas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carine!!!
    Toda vez que visito seu cantinho fico cada vez mais encantada com tanta delicadeza e beleza!!Parabéns!
    Bjusss e um ótimo fim de semana pra Vc!Té!

    ResponderExcluir
  12. ótima escolha de tecidos! sem falar que, realmente, as flores de fuxico ficam mto bonitas e femininas mesmo. Parabéns =D

    ResponderExcluir
  13. Oi Carine
    ADORO seu blog, sempre que vejo uma atualização venho correndo babar literalmente, sou sua seguidora a um tempinho.
    Se você não se importar, tem como me explicar como faz para encapar o arquinho com tecido, eu sei com fita, agora com tecido ainda não sei.
    Visita meu blog e dá uma olhada nas minhas artes.
    Bjs e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Carine!
    Visitar seu blog é encanto aos olhos da minha mente.
    Seus artesanatos são deslumbrantes!!!
    Adorei este ‘kit’!
    As cores do tecido e os detalhes estão lindos!
    Parabéns!
    Deus abençoe abundantemente você e sua família sempre...
    Beijos no coração.
    Com apreço,
    Cely.

    ResponderExcluir
  15. Olá Carine, tudo bem???

    Blogueando pela net, te encontrei no blog da Vivi - Amocraft, simplesmente AMEI seu blog... Já estou te seguindo... Muito lindo seu trabalho, estás de parabéns!!! Também sou blogueira e fuxiqueira... rsrsrs... Confira o meu blog - http://www.flordechitadeamargosa.blogspot.com/
    Aguardo sua visitinha...

    Beijinhos Carinhosos...

    Paulinha Sales.

    ResponderExcluir
  16. OI Carine! sempre que dou uma passadinha no seu blog, me alegro bastante! Quanta coisa linda pra ser vista! um verdadeiro colírio para os olhos! Deus te abençoe sempre! Com carinho, Josi. Boa semana pra voce e família...

    ResponderExcluir
  17. Oi Carine..hoje encontrei o seu blog e me encantei com sua criatividade,Parabéns..o kit está lindo..sabe ..a pouco tempo entrei nesse mundinho do artesanato só que aqui onde moro ainda não encontrei um bom curso..então decidi fazer olhando nos blogs e não é que tá ficando bom..eu estou adorando e mais encantada ainda por saber que existe pessoas tão generosas que nos ajudam com essas lindas idéias!
    Obrigada querida e muito sucesso viu?bjockas
    Rê♥

    ResponderExcluir
  18. Cá querida, fico encantada com as suas coisas e muito orgulhosa também... sucesso amiga.
    beijos e saudades

    ResponderExcluir
  19. Oi Amigas queridas, muito obrigada por tanto carinho!!!! : )

    Logo, logo vou visitar cada uma de vocês, prometoooo!!!

    Respondendo a perguntinha da Lú:

    "Como eu encapei esta tiara com tecido?"

    - costurei na máquina uma tirinha de tecido, 2 vezes maior que o comprimento da tiara e desvirei para o lado direito (não costurei as pontinhas).
    -então encaixei na tiara esta tirinha, deixando franzidinho.
    - As pontinhas virei para dentro e fui costurando à mão, como a tiara que uso já vem encapada a cada costura ia laçando o tecido interno, para ficar bem firme.
    - E depois colei as flores de fuxico, prontinho!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  20. linda este kit menina que voce fez.
    cada dia amo mais o seu trabalho e
    admiro as suas criaçoes.
    PARABENS !
    beiossssss
    DOROTEIA SIMOES

    ResponderExcluir
  21. Oi Carine! Olha, vim te contar que mais uma vez me inspirei nas suas coisas!!! Seu blog me inspira d+, qndo venho te visitar, saio daqui cheia de ideias!
    Qndo vi esse kit que fez, na hora pensei na minha sobrinha e afilhada, que é muito meiga e vaidosa tb, e ia amar um kit desse.
    Aproveitei o Natal e que tb era aniversário dela e fiz um kit de bolsinha e tiara inspirada nesse seu. Coloquei apenas duas flores de fuxico na tiara e a flor da bolsinha eu fiz como broche, para ela poder usar na roupa se quiser.
    Passa lá no blog pra ver e me diz se aprova, tá?
    Te mencionei e creditei a inspiração!
    Mais uma vez obrigada!!!
    Bjão e ótimo início de ano!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...