Que bom ter você por aqui!

quinta-feira

Gingerbread Man do Sherk!

.
Oi Meninas, tudo bem?!!!
.
Recebi uma encomenda do Brasil de um Ginger para decorar a porta no Natal, então eu pensei, porque não fazer do biscoitinho mais famoso do mundo? É ele mesmo, o do desenho do Sherk, eu tentei, a minha filha aprovou, e sem eu dizer nada ela falou "Igualzinho ao do Sherk!" então valeu!!!

Eu não estava muito satisfeita com ele, aí a minha mady Quiane deu a dica de colocar um pirulito feito em feltro na mãozinha dele e meu marido disse para colocar um cachecol, coloquei brilho nas letras e a cliente adorou, a minha filha também e quer para ela, pelo jeito este é o primeiro de muitos ; ).

Se você quer aprender a fazer este Ginger ou outra de minhas artes vote na enquete que está aberta esta semana lá no Feltro-Aholic, mas corra pois há poucos dias para votar. Eu irei preparar um novo tutorial de presente para você, mas primeiro você precisa escolher o tema, ok?!!!

Meu Gingerbread Man:
.

Gingerbread Man do Sherk:


Beijinhosss... Carine

9 comentários:

  1. Todo mundo merece um Ginger destes em casa!!!
    Lindo trabalho, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine!!!
    CXomo sempre seus trabalhos são Lindos!!Ficou parecidíssimo com o bonequinho do filme!rsrsrrs.e eu vou correr lá para votar!
    Bjusssss té!

    ResponderExcluir
  3. Oiii...ACABEI de descobrir o seu blog e estou facinada com tatnta coisa linda, estava vendo o tutorial de porta lenço , e nossaa...que dica boa, vou tentar fazer e depois mostro pra vc, estou seguindo o seu blog, bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçadinho. Ficou bem feito!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse trabalho na verdade tudo aqui e lindo beijos Kaire da italia!!!

    ResponderExcluir
  6. Carine querida,
    Grata pela visita e comentário tão carinhoso, amei o ginger, ficou uma graça!!!
    Quero ver os prendedores hem??
    Até já mandei um email para uma fábrica de prendedores aqui do Brazil, perguntando se eles não tinham interesse em fazer prendedores de madeira especiais para artesanato, um pouco menores com a mola menor também, já que mercado acho que tem, mas até o momento não recebi resposta e faz tempo...
    Grande beijo,
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  7. Oi Carine,
    que lindo ficou seu gingerbread man, ficou mesmo bem parecido com o do desenho. E já fui lá no feltro-aholic votar no tutorial que gostaria de ver. Quanto a mim e ao baby estamos bem, na sexta ouvi pela primeira vez o coraçãozinho dele bater foi emocionante.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Meninas,

    Obrigada!!!!!!
    Jud, já respondi seu email ; )
    Vivi, que Deus abençõe este momento maravilhoso, muitas felicidades amiga!!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...