Que bom ter você por aqui!

quarta-feira

Carteira de Anotações - Ursinhos cutes!

Eu e minhas costurinhas... adoro!!!
.
Estas são carteiras de anotações, com mini bloquinhos fofinhos, mini caneta gel e bolsinhos para guardar cartão de visitas e recadinhos, eu tenho uma destas, é muito útil para fazer lista de compras, ela fica na bolsa e quando estou na rua sempre dou uma olhadinha para não esquecer nada!
.
Estas são as primeiras de muitas que estão à caminho, costurei elas à mão e à máquina, com tecidinhos de ursinhos cutes, 100% algodão:
.
Beijinhosss... Carine

4 comentários:

  1. Lindas, como tudo que vc faz! Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine!Lindas!!!e de muito bom gosto!
    Parabéns!!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. meu deus que bloquinhos sao esses??? kkkkk fofo é apelido, muuuito fofo...
    parabens pelas carteiras, estao lindas...
    sua etiqueta está linda tbm :)
    bjus

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...