Que bom ter você por aqui!

segunda-feira

MOLDE do Broche Flor Simone

Olá Meninas,
Estou criando alguns broches em feltro e uma Amiga minha viu e me disse que ela tinha um que gostava muito, pedi para ela me enviar a foto, e ela com a maior agilidade fez isto em poucos minutos, adorei, aproveitei a idéia e reproduzi com o meu toque pessoal.

Hoje vim aqui dividir o molde com vocês, espero que gostem, é uma delícia fazer esta florzinhas coloridas, e ficam realmente um charme em blusas, bolsas, lenços....experimentem!!!


Broche Flor Simone, by Giuliana Original Handmade



O Broche da Simone original:

Este é o molde feito à mão por mim, é muito simples, corte as peças abaixo e sobreponha, costure à mão e coloque no verso um alfinete de broche, está pronto!!!

Beijinhos para todas e um especial para a minha querida Amiga Simone....
Te Adoro Si, Muito Obrigada mesmo!!!!


Carine

18 comentários:

  1. Oi Carine! Amei as pregadeiras, muito coloridas e alegres! Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Fico feliz que tenha gostado, obrigada!!!
    Para vc tbm...
    Beijosss
    Carine

    ResponderExcluir
  3. Carine,

    Tudo muito lindão por aqui, qto talento moça...amei!

    beijocas e uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!
    Obrigada pela visita e elogios!!!:D
    Tenha uma ótima semana!!!
    bjs
    Carine

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo! como uma brasileira vai parar em Dubai? rs...
    estou te seguindo... adorei suas artes!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mary!!!
    Obrigada!!!
    Pode deixar que logo, logo te explico, tá?!!!
    bjsss
    Carine

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, cheguei aqui!!!
    Obrigada por me mostrar o caminho.
    Amei seus mimos, esses broches então muito fofos!!
    ah depois que vc passou por lá postei umas coisinhas que eu mesma fiz em tecido para meu baby que está prestes a nascer, vc quer ver? Passa lá!!

    beijinhos flor!!!
    to seguinto aqui tá

    ResponderExcluir
  8. Oi Magridt,
    Você é rápida!!!
    Muito obrigada mais uma vez pelo seu carinho!!!
    Fiquei feliz em saber que será Mamãe em breve e vou conhecer o seu enxoval sim!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  9. Oi Carine...seja bem vinda!
    Fique a vontade para voltar quantas vezes quiser.
    Adorei seu trabalho com feltro. Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Valéria
    Que bom recebera a sua visita!!!
    Muito Obrigada!!!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  11. Parabéns seus trabalhos são muito fofos.

    ResponderExcluir
  12. Amei,obrigada!! Já imprimi vou fazê-los! beijos. Debora Rocha

    ResponderExcluir
  13. OI CARINE !!!
    ESTOU CADA DIA AMANDO MAIS O SEU BLOG
    PARABENS POR POSTAR TRABALHOS MARAVILHOSOS
    ESTOU APRENDENDO MUITO E CADA DIA MAIS FELIZ
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

    ResponderExcluir
  14. Olá Carine!!
    Sempre dou uma espiadinha nas suas belezuras, e fico cada vez mais encantada...
    Estas florzinhas também podem ser um enfeite para uma linda tiara, o que acha?
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Carine!!
    Estou sempre dando uma espiadinha nas suas belezuras, e fico cada vez mais encantada!!
    Estas florzinhas também podem ser usadas como enfeite em uma tiara, o que acha?
    Bjinho!!

    ResponderExcluir
  16. oi carine passando ,olhando e aprendendo com vc
    bjus !!!
    DOROTEIA SIMOES _VR

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito de deus trabalhos e de suas dicas, são muito criativas, parabéns. Há cou seguir seu Blog, Beijoka♥

    ResponderExcluir
  18. cá...muito bom reviver esses moldes! bjus amiga!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...