Que bom ter você por aqui!

sábado

Art and Craft Soukh - Times Square Center - 18 de Setembro de 2009/ Dubai - UAE

O Times Square Center é um Shopping em Dubai aonde mensalmente ocorre a ARTE Soukh, uma feira de arte e artesanato com profissionais de todas as partes do mundo, um mix de cultura, arte e música reunidos em um lugar muito agradável, com fonte de águas, árvores e luz narural!!!

Durante a feira acontecem workshops culturais muito interessantes, assim como vários profissionais produzem seus próprios produtos, as crianças e os pais se divertem! Um lugar aonde as pessoas que apreciam arte e artesanato se encontram!

4 comentários:

  1. cá...amei aquela lojinha da sanrio no fundo da 3ª foto...quero a loja toda pra mim...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh.....eu imaginei mesmo Garota Hello Kitty!!!!!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Olá Carine...

    Tudo Bem?
    Bom, espero que sim... É claro...

    Boa noite!

    Estou aqui para primeiramente agradecê-la pelos elogios...
    Muito Obrigada.
    Espero realmente que tenha gostado das minhas ArTeS...
    Segundo...
    Para Falar que AMEI suas ArTeS também...
    Você está de Parabéns!
    Fico Muito Feliz por você levar tanta beleza em suas criações para o outro lado do mundo.
    Que DEUS abençoe você a cada dia.
    E que Jesus ilumine sempre seu caminho e que ELE dê a você muita inspiração para continuar a colorir com os seus Lindíssimos trabalhos os olhos de Dubai.

    Grande Abraço!
    Att.
    Atelier LeKa MoleKa By Rose Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,

    Tudo ótimo, ainda mais com uma mensagem tão especial como a sua, até me emocionei! Obrigada Querida!!!
    Eu sempre vou até seu blog e fico admirando as suas bonequinhas e todos os seus trabalhos tão delicados e de um bom gosto incrível, eu realmente adoro!!! Muito sucesso para você!!!
    Que Deus e Jesus nos iluminem então, para que continuemos nesta caminhada colorida que escolhemos!
    Beijinhosssss
    Carine

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...